segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Resultados do Fim de Semana

No Sábado fomos até o Forte da Casa para participar no 1º Torneio
de Abertura do União do Forte, onde jogámos com:
  • União do Forte - Resultado U.F. 20 - EBC 22. Jogo Equilibrado durante a maior parte do tempo, no qual conseguimos aplicar, em alguns momentos, aquilo que temos praticado nos treinos. Temos que trabalhar para ser mais constantes durante o jogo, entre outros erros que também ainda são muito elevados.

  • Carnide - Resultado EBC 26 - Carnide 38. Jogo bastante diferente do com o União do Forte, principalmente devido à elevada estatura das adversárias, que entraram em jogo com uma defesa bastante agressiva. Essa tal defesa intimidou nos um pouco e, principalmente durante o 1ºperíodo, não fomo capazes de fazer o nosso jogo. Boa atitude durante o 2ºperíodo, onde fizémos as coisas mais à nossa maneira. Contudo, no 3ºperíodo, e após a saída da Inês Mendes e da Cátia, ambas aleijadas, voltámos a ir abaixo e a ter dificuldades, o que acabou por permitir que o Carnide se afastasse novamente no marcador.

Relativamente a Domingo, recebemos o Algueirão, uma equipa maior que a nossa, com mais anos de basket e muito mais experiente que a nossa. Apesar da grande diferença pontual verificada no final do jogo, foi um bom teste para nós pois permitiu nos ver muitos dos nossos erros, tanto a nível individual, como a nível colectivo.

Agora é continuar a trabalhar nos treinos para ir corrigindo todos esses, e mais alguns erros para podermos continuar a evoluir. Não nos podemos esquecer que somos uma equipa nova, que a grande maioria começou a jogar à muito pouco tempo, e por isso, é perfeitamente normal termos as dificuldades todas que tivémos a jogar com o Algueirão.

No próximo final de semana, temos o 2º Torneio de Abertura do Estoril Basket, onde vamos defrontar o Carnide (na 6ªFeira) e o CIBA (no Domingo).

Sem comentários: