segunda-feira, 11 de maio de 2009

Torneio de Encerramento

Este final de Semana fomos até Carcavelos defrontar a equipa dos Lombos A. Entrámos melhor que a equipa adversária no encontro, com um parcial de 10-02, mas despois adormecemos um pouco sobre o resultado e a equipa adverária recuperou, tendo mesmo acabado o 1ºquarto em vantagem.

Ao longo dos restatantes períodos estivémos sempre em desvantagem. Lutámos para tentar recuperar essas desvantagens, contudo nem sempre estivémos concentradas e, como tal, reduziamos a desvantagem e depois permitiamos q a equipa adversária se distanciasse novamente no marcador, e acabávamos voltando ao mesmo.

Durante o 4ºperíodo, esta situação não se verificou e pouco a pouco fomos recuperando, tendo mesmo conseguido empatar o jogo já no último minuto de jogo através da conversão de lances livres. Na última posse de bola, e por meio de um 2ºlançamento, a equipa dos Lombos acabou por marcar e arrecadar a vitória.

Resultado Final: Lombos A 56-54 EBC

Alinharam e Marcaram: Inês (12), Vanessa, Carolina, Lucy, Cátia (4), Hannah (10), Patricia M., Par (18), Marta, Keziah (10) e Liliana.

No próximo Final de Semana jogamos no Sábado, às 18h, em Manique contra o Física A.

Sem comentários: