segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Taça Nacional

No 2º Jogo da Taça Nacional defrontámos a equipa dos Tubarões da Quarteira, no Algarve.
Com uma entrada em jogo não muito boa, conseguimos depois, estabilizar o nosso jogo e equilibrar a partida. Apesar de nunca termos estado à frente do marcador, estivemos quase sempre a uma diferença de 3-5 pontos do adversário. Contudo, alguns momentos de desconcentração deixavam os Tubarões distanciar-se mais um pouco, obrigando nos a ter que "correr" ainda mais atrás do resultado. Só nos últimos 2-3 minutos é que não conseguimos recuperar a desvantagem e, acabámos por deixá-las aumentá-la ainda mais.

Resultado Final: Tubarões 65-51 EBC

Na próxima jornada defrontaremos a equipa da Quinta dos Lombos, um jogo que certamente será bastante emocionante, como já é costume.

4 comentários:

Anónimo disse...

emocionante
vai ser um show
loool
mas vamos la jogar mesmo bem

Unknown disse...

Quero ver todas a jogar bem! Não há lugar para "abébias"...Vamos lá lutar até o fim para sairem vitoriosas, ok? Força meninas!!

Anónimo disse...

foi pena a derrota :X

Unknown disse...

Pois é anonimo das 20:16. Foi mesmo um show!! Todas jogaram bem, apesar de terem nos deixado com o coração na mão num determinado momento...Mas vá lá, desta vez conseguiram aguentar o nervosismo, gerir a vantagem e assegurar a vitória. Muito bom!! Agora é continuar e aproveitar a motivação para os próximos jogos...Eu cá continuo a torcer muito por vcs!