terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Taça Nacional

Depois de duas semanas de descanso a nível de jogos, vamos este Sábado iniciar um novo Campeonato, desta vez a nível nacional.
Em baixo está o calendário completo dos nossos jogos para a Taça Nacional.


4 comentários:

Unknown disse...

Pois é meninas. É já neste sábado que começa uma nova fase do campeonato, para a qual desejo toda a sorte, muita garra e confiança no sucesso da equipa. Trabalhem nos treinos, unam-se e lutem para conseguir ir mais longe! E acima de tudo, divirtam-se! Beijinhos
CC

Unknown disse...

Muito bem, meninas! Começaram bem, com uma vitória para nos deixar animadas... Agora é acreditar e trabalhar para aprimorar a técnica e o entrosamento do trabalho em equipa! Parabéns às jogadoras e à treinadora. Já se vê trabalho feito...
Beijinhos
CC

Unknown disse...

Pelos vistos só eu venho ao blogue, pois sou a única a comentar... Aonde andam os outros adeptos da Cadetes do Estoril??

Unknown disse...

Queria também dar os parabéns às iniciadas, que apesar de terem perdido contra a equipa favorita do Campeonato, mostraram garra, deram trabalho o jogo todo, chegando mesmo a estar na frente 3 pontos. Mas no final, faltaram pernas e a defesa esmoreceu, deixando a vantagem avançar para os 17 pontos de diferença no resultado. Boa meninas!!